quarta-feira, 8 de maio de 2013

Inspiração para decorar as unhas.


Olá galerinha! Fiquei pensando no que postar aqui no blog, uma dica que satisfaça vocês mulheres e andei reparando muito no que a maioria das mulheres gostam de fazer/usar e praticamente todas as mulheres que eu observei, estavam com a unha pintada e bem feitinha. Diante disso eu me toquei que deveria fazer um post sobre unhas decoradas, já que as mulheres curtem isso.









Caso vocês forem fazer alguma e não conseguir pede por comentário que eu procuro um vídeo que ensine e faço um post com ele aqui. Coloquei as maiores tendências do momento mas se algum leitor quiser que eu post sobre outro estilo de unha, só comentar aqui em baixo \/ que eu responderei.
Boa sorte na escolha da decoração ;)

 Beijos e até o próximo post!
Thácia Borges


2 comentários: