quarta-feira, 1 de maio de 2013

Intriga da indecisão.


       Séria bom, muito bom parar o mundo e beijar a sua boca com gostinho de morango, muito bom deitar na grama e admirar o céu azul depois de uma manhã corriqueira, encher um pote de sorvete e comer na hora que desejar... Mais uma vez seria muito bom.
       Os anos passam, o tempo mais ainda, os dias? Nem sei direito com que frequência. Talvez a frequência dos meus batimentos cardíacos quando te vejo, talvez a frequência de piscadas que eu dou quando fico nervosa. Um pouco de talvez, um pouco de indecisão, um pouco de um pouco.
       Sábado a noite, tudo a favor. Eu e o bar, o bar e eu, o garçom e nós. Um drink, um champagne, um vinho, uma vodka.. Esquece! Um whisky por favor! Ah... hm... Na verdade eu quero tudo, um monte de TUDO. Um brinde a vida, a mim, ao vestido de R$200 reais, ao meu coração que bate, e especialmente, a você. Você? que você? Não sei que você.. Talvez o você que me olhou na festa da semana passada, o gato do cursinho, a amiga do trabalho.. O meu futuro marido, você, meu futuro filho, o meu futuro amor, o meu futuro protetor. Ah.. de novo sei lá, eu quero um brinde a vida, um brinde ao agora e um brinde ao tardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário