sexta-feira, 3 de maio de 2013

Make S-S-D

Olá amores! Eu trouxe sugestões de make para a sexta, o sábado e o domingo. Todas que eu montei foram escolhidas especialmente para casar com o dia correspondente, achei todas as maquiagens uma fofura e acho que vocês vão gostar. Vem conferir junto comigo:

        
Comecei combinando um olho simples (delineador, lápis de olho, iluminador e rímel) com uma boca chamativa (batom vermelho bem delineado), pois como é o início do fim de semana você não precisa marcar tanto, puxa um preto e vermelho pra lá e um iluminador pra cá que tá tudo ótimo pra ir no barzinho com os amigos.

Aí sim, chegou o dia da balada, da festa mais esperada da semana, e então colocamos um make pra causar: um olho pretão e esfumado com uma boca bem rosinha pra não perder o encanto do olho. Quem percebeu que eu inverti a sexta com o sábado? Sexta eu coloquei a boca marcante e o sábado o olho marcante, pelo principal motivo: Quem não quer fitar o gato na balada com esse olhar marcante? Ui...

Domingo é dia do descanso, dia de igreja pra alguns, dia de shopping e dia de almoçar com os familiares pra outros... Enfim, casei a make do domingo de um forma bem simples porquê como é um dia pra ficar a vontade, não precisa de tanto batom e nem de tanta sombra ou rímel. Dia de paz até na make.

Se eu fosse você eu ia correndo pro espelho ver se realmente funciona as sugestões... ;D

Fui! Até o próximo post.
Thácia Borges



Nenhum comentário:

Postar um comentário