sexta-feira, 3 de maio de 2013

O que vestir no final de semana?


Hoje é sexta!!! Dia de dormir tarde, de marcar um rolé, de se divertir... e como toda sexta-feira tem o mesmo significado, todas as sextas eu irei postar sobre sugestões de looks para o fim de semana pois sempre surge uma duvidazinha na hora de escolher um look que case com a ocasião ou de encaixar as peças do jeito que você quer sem deixar brega. Trouxe dois momentos: dia e noite, vem comigo:

Look para o dia
Como é dia/tarde, o look tem que ser no máximo romântico e fino pois se for além disso eu acho que ultrapassa o limite de informação e acaba ficando uma coisa não muito legal para a ocasião. Short, vestido, legging, jeans, saia, tudo muito legal pra você usar sem exagero.

Look para noite
Quem adora causar aí levanta a mão! \o/ Hahaha. Trouxe alguns looks com uma mistura bem legal de cores e de encaixe, simplesmente adorei essas peças, se eu pudesse pegaria todas pra mim... Mas enfim, na noite você se veste pra se destacar, pra mostrar sua personalidade e pra se sentir a vontade, porquê na minha concepção não adianta você vestir algo bonito mas que você não se sinta bem vestindo, não é verdade? Pois é. Alguns desses looks podem ser removido os saltos e ser encaixado no lugar uma sapatilha ou uma sandália rasteira, vai do gosto de cada pessoa. Depois de escolher o que vai o que fica, partiu night?!
Obs¹: O look 2, caso esteja no clima frio e você queira muito usar essa roupa, você pode acrescentar um cardigan branco ou cinza que vai ficar ótimo e não vai estragar seu look.

E aí galera, curtiram as sugestões? Agora podem ir lá arrasar na saída que eu vou super apoiar! Hahaha.

Beijos e até a próxima!
Thácia Borges

4 comentários:

  1. Amei o post! Concordo que roupas para o dia tem que ser mais leves e claras, se não, as vezes, pode ficar exagerado!
    Amei os looks! A Martha divando nos looks do dia haha
    xoxo,
    peoples-says.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luiza, que bom que gostou!!! Sinta-se a vontade no blog <3 Beijinhos

      Excluir
  2. Mas rapaz, eu só tenho amiga diva mesmo né? AHEUAHUHAE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu digo o mesmo, lidona do meu coração s2 Obrigada!!!

      Excluir